GARANTIA


PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE GARANTIA


1.Passo: Preencha o formulário para dar inicio ao processo de solicitação de garantia.
2.Passo: Ao terminar o preenchimento, favor imprimir uma cópia do formulário.
3.Passo: Aguarde a liberação do setor interno da Roltens para o envio do produto.

Esta liberação será confirmada por e-mail pelo setor responsável.


PROCEDIMENTO DE ENVIO DAS PEÇAS


1.Passo: Decorrente da liberação de envio das peças pelo setor responsável da Roltens, o frete será ressarcido integralmente pela empresa, na constatação de que o produto é mesmo Roltens.
2.Passo: Imprima a solicitação de Garantia. Colocando a mesma junto às peças a ser enviada. Dessa forma, teremos maior facilidade de identificar as peças quando esta chegar à Roltens.
3.Passo: Identifique a embalagem, acrescentando a sigla GARANTIA nas laterais. Dessa forma, teremos maior facilidade em identificar.
4.Passo: Quando for emitir a Nota Fiscal para envio da(s) peça(s) atentar para os seguintes detalhes:
   · Sempre considerar no campo "Natureza da Operação" Remessa em Garantia.
   · CFOP 5949 para dentro do estado do P.R. e CFOP 6949 para fora do estado do P.R.
   · Enviar arquivo XML da Nota Fiscal para faturamento@roltens.com.br.

Se todos os passos deste procedimento forem seguidos, garantimos que o processo de garantia será feito no menor prazo possível.

Obs.: Quando o frete for FOB o transporte é escolhido pela empresa.


Roltens © 2016. Todos os direitos reservados